sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O Verdão já é o vice-líder

Fim de período na universidade é uma grande roubada... para estudantes desleixados como eu. Por conta disso, estou em um corre-corre danado, atarefado com provas e trabalhos. Por isso, ainda não tinha escrito nada no blog até agora. Bem... vamos ao que interessa:

* No segundo teste de fogo do Palmeiras no Campeonato Paulista, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo se deu bem. Depois de empatar o clássico com o Santos no fim de semana, o Verdão venceu o Marília por 1 a 0 na quarta-feira, com um golaço de falta de Élder Granja. As boas atuações do camisa 2 palmeirense, inclusive, renderam muitos elogios de Luxa, que já fala em Seleção Brasileira como provável destino do lateral.

* Apesar dos três pontos, a partida contra o Marília não representou só alegrias para o time que tenta quebrar o jejum de 11 anos sem um título paulista. Mais uma vez caçado, o chileno Valdívia saiu de campo com o nariz sangrando. A pior notícia, entretanto, diz respeito ao meia Deyvid Sacconi, que lesionou o joelho e deve ficar longe dos gramados por até seis meses.

* O resultado levou o Palmeiras da quinta para a segunda colocação. Já o Marília caiu da primeira para a quarta posição. Por enquanto, o Verdão vai justificando o alto investimento feito para a temporada 2008, mesmo que a maior parte das contratações - Henrique, Diego Souza, Leo Lima, Lenny e Jorge Preá - ainda não tenha debutado com a camisa verde.

Nenhum comentário: