quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Que venha 2008!!!


Eu sei! É algo lá sem muita criatividade, mas foi o que me deu vontade de fazer. Mas aqui estou, ressuscitando o blog, e partilhando com “todos” vocês quais foram as minhas promessas de final de ano – aquelas mesmas com as quais a gente se compromete quando o relógio marca zero hora, a champanhe estoura, os fogos de artifício cortam o céu e os amigos se abraçam...

Antes de ir às promessas, um breve comentário sobre 2007. Os últimos 12 meses, definitivamente, não foram ruins. Mas poderiam ter sido melhores. “Perdi” um amor e uma amiga, embora (torço!!!) seja por pouco tempo. Vi partir um ente querido, embora eu não seja uma pessoa muito apegada à família. Abri mão de trabalhar no maior jornal do Piauí por conta dos estudos e da universidade...

Por outro lado, acumulei algumas coisas bem sadias. Fiz novos amigos e reforcei amizades um tanto quanto adormecidas. Descobri um novo mundo e novas oportunidades em um novo emprego.

Chorei de tristeza e de felicidade...

Agora, os votos para 2008. Que ele seja melhor que 2007. Simples assim!!!


(não necessariamente por ordem de importância!!!)

* Estudar, pelo menos, duas horas por dia
* Saldar todas as dívidas até o mês de junho
* Comprar um notebook
* Fazer a barba toda semana
* Assinar uma coluna de esportes em um jornal piauiense
* Manter o blog atualizado (pelo menos, um novo post por dia)
* Renovar minha carteira de motorista
* Diminuir o consumo de comidas gordurosas
* Não falar mais palavrões
* Diminuir as saídas e as bebedeiras (a menos que sejam de graça!!!)
* Economizar o máximo possível o meu surrado dinheiro

3 comentários:

Zêro Blue disse...

Flávio, espero que eu tenha sido incluído em suas "novas amizades". Se conseguir realizar 50% das promessas já será uma grande realização em 2008!
Tomara que uma delas seja realmente posta em prática, "atualizar o blog".
Abraços e...

Conto com sua visita e de seus leitores, o blog hoje 14/01/2008 trás uma matéria bacana e inédita com uma grande atleta brasileira, confira:
Saudações Celestes
NÃO PERCAM
Entrevista exclusiva com Atleta da Sel. Brasileira de Vôlei
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Sanmya disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
juízooooooooooooooooo


=*

Anônimo disse...

"falar menos palavrões"

promessa meio infanto-juvenil e da qual sou prova, não está sendo cumprida...hohohohoho :)