segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Peço perdão!



Nas últimas semanas, estive muito ocupado. Tanto a universidade (Universidade Federal do Piauí - UFPI) quanto o trabalho me deixaram meio sem tempo de publicar alguma coisa aqui no blog. Aos meus parcos leitores, peço todas as desculpas do mundo!

Há males que vem para o bem. Se nos últimos 20 dias eu praticamente não visitei o blog, a partir de hoje os leitores terão boas notícias. O blog será atualizado constantemente, e a meta é fazer, pelo menos, um texto por cada dia.

Se, antes, apenas o Campeonato Brasileiro tinha grande espaço aqui, as coisas também mudaram. Como bom apaixonado pelo esporte em geral - sobretudo o futebol! - digamos que o blog será um pouco mais democrático. Automibilismo, volei, basquete... Enfim, terá de quase tudo - embora o carro chefe continue sendo mesmo o futebol!

Por último, minha última providência. Decidi que os famosos resumos das rodadas do Campeonato Brasileiro não serão mais feitos. Isso foi um toque de um amigo... Mas, sempe após a rodada, farei um comentário sobre os jogos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou esperar esses 5 textos por dia


Hauheuae

¬¬