quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Quarta boleira

Como seria bom se todo dia da semana fosse como quarta-feira de Campeonato Brasileiro e Liga dos Campeões da Europa!

- Que quarta-feira mais maluca na Liga dos Campeões! Quem imaginaria que o Liverpool perderia em casa para o cambaleante Olympique de Marselha. Um resultado estranho como esse só poderia ser resultado de uma obra dos deuses. E foi! Porque o gol marcado por Valbuena foi uma coisa divina!

- Depois de tropeçar nos últimos jogos, o Chelsea voltou a vencer. E que vitória! Bater o forte Valencia em pleno Mestalla pode ser uma prova de que nem tudo está perdido para os Blues nessa temporada. E que passe lindo Joe Cole fez para o segundo gol da equipe londrina, marcado por Drogba!

- Onde o Werder Bremen estava com a cabeça ontem, quando conseguiu ser derrotado por 3 a 1 pelo Olympiacos em casa? Apostava que o time de Diego ficaria com uma das vagas do grupo, mas esse resultado me deixou com um pé atrás...

- Lazio e Real Madrid empataram em 2 a 2, no Estádio Olímpico, em Roma. Destaque para o primeiro gol da Lazio: um golaço marcado pelo atacante Pandev.

- Olha o Shakhtar aí, gente! Vencer o Benfica em pleno Estádio da Luz não é tarefa fácil, mesmo que o time de José Camacho esteja jogando uma bolinha murcha na atual temporada. O gol meia brasileiro Jádson deu ao time ucraniano a liderança do grupo D, que ainda tem Milan e Celtic.

- Por falar em Milan e Celtic, que vitória da equipe escocesa! Mais uma vez, o Milan fez uma partida medíocre. Mais uma vez, o goleirão brasileiro Dida falhou. Se o time permanecer nessa balada, a campanha na temporada deverá ser horrorosa.

- Jogando na Ilha do Retiro, o Sport parece imbatível! Nesta quarta-feira, o Leão goleou o Goiás por 4 a 0. Carlinhos Bala foi decisivo, dando duas assistências. O time pernambucano já é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro.

- No Parque Antártica, o Palmeiras bateu o Náutico por 2 a 1, de virada. Foi a milésima vitória do Verdão jogando nos jardins suspensos do Palestra Itália. O garoto Caio, mais uma vez, foi o dono do jogo. Ponto para a direção palmeirense, que apostou na contratação do jovem meia, que já é o artilheiro do time no Brasileirão. E a equipe se mantém na briga por uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano.

- Há algumas rodadas, o Vasco se vangloriava do seu excelente desempenho jogando em São Januário. Depois de perder para São Paulo e Cruzeiro, foi a vez do time cruzmaltino ser derrotado pelo ameaçadíssimo Juventude. O gol gaúcho foi marcado pelo interminável Fábio Baiano. E o Vascão vai caindo pelas tabelas... (eu avisei, Pedro!)

- Não vi os gols do jogo entre Grêmio e Atlético Mineiro, mas acredito que a partida tenha sido estranha. O zagueirão atleticano Vinícius marcou dois gols, e isso, definitivamente, não é normal! Pior para o Grêmio, que caiu uma posição na tabela de classificação.

- Pode comemorar, São Paulo! Depois da derrota segunda derrota consecutiva em casa, o Cruzeiro entregou os pontos no Campeonato Brasileiro. É bem verdade que o time teve um azar danado ontem, quando sofreu o gol da derrota no último minuto da partida, mas quem pretendia brigar pelo título não poderia vacilar dessa forma.

- Fluminense e Corinthians empataram em 1 a 1, no Maracanã. E o Timão permanece na zona de rebaixamento. Será que o time escapa? Sinceramente, eu acho que não!

- A coisa avacalhou no Botafogo! Depois dos últimos acontecimentos, jogadores, comissão técnica e diretoria devem estar comemorando o fato de o time ter feito uma campanha exemplar no primeiro turno. Caso contrário, a equipe poderia estar brigando para não cair! Ontem, o time foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético Paranaense na Kyocera Arena.

Um comentário:

J. disse...

meu deus, flávio, como tu consegue acompanhar tanta coisa? :P